Educação
Aulas afetivas de inglês são um sucesso com crianças !

Aulas afetivas de inglês são um sucesso com crianças !

*Marca Parceira do Jardins da Infância

  A Escola Juan Uribe  completa 20 anos de ensino afetivo de inglês para crianças. Fundada 1995 por  Juan que hoje mora no Canadá , a escola aqui é administrada por sua irmã, Sossô.

Hoje, tem 247 alunos e vários professores, todos os alunos são acompanhados um a um, por  uma equipe pedagógica e por ela, a Sosô.

1

equipe de educadores afetivos e cuidam de 247 alunos da escola

Mais da metade dos aulos têm aula na escola no Itaim, a outra parte ainda mantém as tradições da escola, que oferece aulas em casa com professores, fantoches, jogos e todo o conteúdo, o que ela chama com orgulho de “pedagogia afetiva,” que ensina aos pequenos Inglês, para instrumentalizar líderes capazes, no futuro. Para dar uma boa base, a escola investe muito, além de formação em Harvard combinada com os ensinamentos do mestre Brasileiro Paulo Freire, passados hoje aos professores por Fátima Freire, sua filha, que presta consultoria à escola há tantos anos! E é desta forma que garante  que a criança se aproprie do Inglês de forma construtiva, além se experimentá-lo de forma lúdica durante as aulas!

4

Fatima Freire coordena o ensino afetivo pedagógico da escola

A chef Carol Crema , da La Vie, fez o lindo bolo de 20 anos da escola.

 

Veja a matéria : Escola com feira de troca de brinquedos

Compartilhe!

Posts relacionados

Pesquisar