3 dicas e uma tarde deliciosa entre flores

Updated: Sep 19, 2018

por Lucia Milan


Lucia Milan conta um pouco da sua trajetória, da moda às flores,  para explicar como a observação ajuda a desenvolver a sensibilidade e a criar inspiração. A boa conversa foi intercalada pela montagem dos arranjos e dicas preciosas que Lúcia apresentou de forma lúdica e divertida. Confira aqui!


Dica 1 - “Nos baseamos muito nas combinações tradicionais de cores para nos vestir, mas quando fazemos um arranjo podemos ousar mais. Cores que você acha que não combinariam ficam lindas juntas.  Precisa ter coragem para experimentar.”


Dica 2 - “Experimentar com uma ressalva: faça uma lista dos vasinhos que vai usar e escolha a cor que será a base para estes arranjos, assim, você não chega nas bancas e sai comprando tudo que gosta, sem ter ideia do que vai fazer com tanta flor no fim.”


Dica 3 - “Outra dica é começar com arranjos com poucas combinações de flores mais tradicionais e, com a prática, ir acrescentando tipos e folhagens.”


Este encontro abriu uma série de outros. Quem tiver interesse em participar é só mandar uma mensagem aqui:  http://luciamilan.com/contatos/


Crédito das fotos: Julia Ribeiro



  • Instagram - White Circle

© 2018 by Purple Bonsai. Proudly created with Wix.com